Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Leiam com atenção nossa política de troca pois dessa forma resguardamos você e a nossa empresa.
Se, por alguma razão, você não estiver satisfeito com sua compra, poderá trocar seu produto se o mesmo se enquadrar nos itens abaixo.
Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanharam na compra.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.
Como Proceder:
O produto não poderá apresentar indício de uso e deverá estar acompanhado da sua etiqueta original. O prazo para entrar em contato com a central de atendimento para informar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria.
Se eventualmente o produto estiver com defeito de fábrica, o frete referente à devolução é por conta da loja, você deverá enviar o produto normalmente, via PAC e o valor pago será restituído. Em caso de devolução ou troca por motivo de tamanho/numeração, o frete de devolução e de novo envio fica por conta do comprador.
Ao receber a mercadoria, a equipe responsável por trocas irá analisar os produtos enviados e se os mesmos estiverem dentro dos critérios citados acima, entraremos em contato para que você escolha por quais produtos deseja efetuar a troca. Em caso de devolução, será feito o estorno do valor pago no catão de crédito ou ressarcido o valor da mercadoria nos pagamentos por boleto/PIX/transferência.
Em nenhuma hipótese será devolvido o valor da compra antes do recebimento e conferência da mercadoria pela loja.